Olá pequeno gafanhoto! Seja bem-vindo ao PORTAL GAMEPLAY um site de notícias sobre Tecnologia, Vídeo Games, Filmes & Séries de TV!
Bom, como vocês devem ter percebido as coisas estão meio paradas por aqui… Mas antes de falar sobre isso vamos falar um pouco sobre mim e como essa brincadeira começou.

Meu nome é Willian Santana, paulista 20 anos, sou a pessoa que administra e cria conteúdo para o portal. Meu sonho é algum dia ser reconhecido por algo grande, como Mark Zuckerberg, Bill Gates e Steve Jobs foram, com direito a artigo na Wikipédia e tudo mais (risos).
Me considero uma pessoa simples, não ligo para roupas da moda, sapatos caros ou celulares de última geração, pois acredito que o verdadeiro valor das pessoas está na sua humildade.

Sempre gostei bastante de tecnologia e até então já avia feito diversos cursos relacionados, isso combinado com minha paixão por jogos e videogames me deu a motivação para montar o PORTAL GAMEPLAY como vemos hoje desde a criação do logotipo, artigos e até mesmo a hospedagem online.

Obviamente algumas vezes em nossas vidas enfrentamos períodos complicados, justamente em um desses meus períodos nasceu o PORTAL GAMEPLAY! Lembro que na época as coisas estavam bem ruinzinhas para mim, porque até então vinha de problemas sentimentais e profissionais. Nessa hora sabia que precisava urgente de alguma coisa para me distrair, daí não levou muito tempo para a ideia do portal sobre jogos surgir.

Em 24 de dezembro de 2015 foi a inauguração e o dia que saio o primeiro artigo PES 2016 Traz mais de 20 clubes brasileiros… foi um artigo meio pequeno sem muitas informações importantes, com tudo, lembro que para mim ele foi bastante difícil de fazer, pois até então nunca avia escrito nenhum texto do estilo. Hoje com um pouquinho mais de experiência posso dizer que o trabalho ficou mais fácil…

Hoje as coisas estão bem paradas por aqui, confesso que não tenho a mesma disposição que tinha antes para escrever os artigos, pesquisar as informações e editar as imagens. Me dói fazer essa despedida porque com o tempo esse portal se tornou parte de mim, nesse momento lembro-me de todo o trabalho e carinho que tive para criá-lo também me lembro das experiências e aprendizados obtidos.

Com tudo, acredito que as coisas devam ser feitas com todo o comprometimento possível, caso contrário é melhor nem serem feitas, e hoje eu realmente não posso prometer esse comprometimento com o portal e por isso acredito que finalmente ele merece sua hora de descanso, me refiro a descanso porquê de forma alguma é um adeus apenas um até logo.

Gostaria de deixar meus agradecimentos a todos por fazerem parte do PORTAL GAMEPLAY e dizer que sempre tentei dar o meu melhor para trazer um conteúdo de qualidade.

Muito obrigado e fiquem com deus.